PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
18 de julho de 2025

Natura celebra balanço positivo com patrocínio aos festejos juninos pelo Brasil

Só em Campina Grande a marca recebeu mais de 50 mil pessoas em sua ativação no Parque do Povo
Redação Portal Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Em seu segundo ano consecutivo como patrocinadora do São João de Campina Grande, a Natura brilhou no Parque do Povo, onde realizou sua maior ativação. A multinacional brasileira também expandiu sua presença com a “Jardineira Natura”, caminhão cenográfico e itinerante que percorreu praças estratégicas pelo Brasil, como Belo Horizonte e São Paulo, com destaque para a região Nordeste com a festa Bumba Meu São João, em São Luís, no Maranhão; Gravatá, em Pernambuco; além de Santo Antônio de Jesus e Itabuna, na Bahia.

“Patrocinar os festejos juninos pelo Brasil é uma maneira de reforçar a conexão que temos com os consumidores, promovendo experiências de marca memoráveis e fortalecendo nossa presença em territórios de grande relevância cultural e afetiva”, afirma Julia Ceschin, head de Marketing Estratégico e da marca Natura no Brasil.

No Maior São João do Mundo, em Campina Grande, o espaço sensorial da Natura, com retoque de maquiagem, gameficação, experiências com os produtos e ambientes instagramáveis, recebeu mais de 50 mil pessoas.

A “Jardineira Natura” levou os mesmos produtos da experiência em Campina Grande para as outras cidades e ofereceu momentos de beleza, conexão e registro com espaços imersivos, garantindo que o público de diferentes regiões também vivenciasse a energia e o cuidado da marca. Nestas praças, a marca impactou diretamente milhares de pessoas: em Gravatá (PE), mais de 130 mil pessoas participaram das ativações; em Santo Antônio de Jesus (BA), mais de 110 mil pessoas; em São Luís (MA), cerca de 145 mil pessoas vivenciaram as experiências especialmente desenvolvidas para a ocasião; Itabuna (BA), mais de 120 mil pessoas; São Paulo com mais de 30 mil pessoas; e a Natura segue em Belo Horizonte (MG) alcançando ainda mais pessoas.

“Passei praticamente todo o mês viajando pelo Nordeste para estar em nossas ativações e conhecer de perto os festejos e fiquei encantada com a receptividade das pessoas em cada cidade. Ver nossos produtos fazendo parte das memórias afetivas do público reforça esse valor genuíno para a marca – fortalecemos laços culturais, ampliamos a experimentação e reforçamos nosso compromisso com a cultura popular brasileira e com a valorização das tradições regionais”, encerra Ceschin.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.