Natal Solidário da CNH Industrial presenteia mais de 800 pessoas em Sorocaba e Piracicaba
Por conta da pandemia, entrega de presentes aconteceu sem a visita dos voluntários às instituições assistidas
Todo fim de ano o programa de ações sociais da Case IH e CASE Construction Equipment, marcas da CNH Industrial, realiza o Natal Solidário, uma campanha de adoção de cartinhas de Natal para presentear crianças, adolescentes e idosos de entidades em Sorocaba e Piracicaba, regiões nas quais as marcas atuaram ao longo de todo o ano por meio de ações de voluntariado ou projetos com investimento social.
Este ano, por conta da pandemia de Covid-19, não foi possível realizar a tradicional entrega de presentes dos voluntários junto com o Papai Noel. No entanto, a ação foi mantida e foram arrecadados mais de 830 kits para as duas cidades.
As instituições Casa do Bom Menino e Lar Residencial Bem Viver, de Piracicaba e, a Pastoral do Menor, do projeto social Bola da Vez e o Lar São Vicente de Paulo, em Sorocaba estão recebendo os presentes devidamente desinfectados e os repassarão às crianças, jovens e idosos assistidos.
“São instituições que nos relacionamos há anos e isso se manteve durante esses meses de pandemia, quando intensificamos a assistência ao identificarmos novas necessidades. Contribuímos com a doação de cestas básicas e EPI´s, sanitização de espaços, entre outros. E não poderíamos deixar de realizar o Natal Solidário, que é uma das nossas ações mais tradicionais, que tem o importante objetivo de levar uma mensagem de esperança para o ano novo. Isso nunca foi tão fundamental como em 2020”, explica Erika Michalick, gerente de Sustentabilidade da CNH Industrial para a América do Sul.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados