#NãoVolte: conheça o movimento da Rede Brasil por uma Retomada Sustentável
Signatários são convidados a participar de campanha, feita em parceria com AlmapBBDO
A Rede Brasil do Pacto Global, da qual a Aberje é signatária e responsável pela secretaria da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, lança o movimento #NãoVolte para incentivar uma retomada econômica sustentável pós-Covid e um mundo mais verde, inclusivo e íntegro, guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha mostra que não podemos voltar às mesmas práticas que tínhamos antes da pandemia.
O vídeo-manifesto do movimento, gravado com a participação de CEOs de diversas empresas, está disponível no Youtube. Interessados em fazer parte da campanha, podem compartilhar as peças produzidas pela agência em suas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando o perfil @pactoglobalbr. Todas as empresas e organizações signatárias da Rede Brasil estão convidadas a fazer parte do movimento.
O movimento é embasado pelo Ambição pelos ODS, um programa de aceleração em que as empresas serão capacitadas na inserção dos ODS em suas estratégias de negócio e incentivadas a estabelecer metas ambiciosas em suas operações. As inscrições estão abertas até 15 de novembro, neste link.
Participe desta #RetomadaSustentável com a Rede Brasil do Pacto Global!
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão