#NãoVolte: conheça o movimento da Rede Brasil por uma Retomada Sustentável
Signatários são convidados a participar de campanha, feita em parceria com AlmapBBDO
A Rede Brasil do Pacto Global, da qual a Aberje é signatária e responsável pela secretaria da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, lança o movimento #NãoVolte para incentivar uma retomada econômica sustentável pós-Covid e um mundo mais verde, inclusivo e íntegro, guiado pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável. Desenvolvida pela agência AlmapBBDO, a campanha mostra que não podemos voltar às mesmas práticas que tínhamos antes da pandemia.
O vídeo-manifesto do movimento, gravado com a participação de CEOs de diversas empresas, está disponível no Youtube. Interessados em fazer parte da campanha, podem compartilhar as peças produzidas pela agência em suas redes sociais com as hashtags #NãoVolte e #RetomadaSustentável, marcando o perfil @pactoglobalbr. Todas as empresas e organizações signatárias da Rede Brasil estão convidadas a fazer parte do movimento.
O movimento é embasado pelo Ambição pelos ODS, um programa de aceleração em que as empresas serão capacitadas na inserção dos ODS em suas estratégias de negócio e incentivadas a estabelecer metas ambiciosas em suas operações. As inscrições estão abertas até 15 de novembro, neste link.
Participe desta #RetomadaSustentável com a Rede Brasil do Pacto Global!
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar de 2024 explorou desafios e oportunidades da Comunicação em um cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passadoPatricia Marins O desafio de construir reputação e marcas num mundo algorítmico com vieses, preconceitos e deepfakesVictor Pereira Como estão as pesquisas acadêmicas internacionais sobre uso de inteligência artificial para comunicadores