Museu do Futebol promove bate-papo sobre o futuro do rádio no Brasil
Em celebração ao centenário do rádio brasileiro, que acontece neste ano, o Museu do Futebol promove mais um bate-papo sobre tema, desta vez, debatendo o futuro desta mídia no país. O evento “Para onde vai o Rádio” é gratuito e acontece na próxima terça-feira (1), às 19h, no auditório do museu, instituição do Governo do Estado de São Paulo.
Participarão do bate-papo os radialistas Anderson Cheni, Gomão Ribeiro e Lucas Neto. O objetivo é debater a portabilidade do rádio para a Internet e o que o futuro reserva para as rádios web e podcasts esportivos.
O evento faz parte de uma programação relacionada à exposição temporária do Museu do Futebol “22 em Campo”, que está em cartaz desde julho e fala sobre Modernismo e Futebol. Vale a pena completar o passeio com uma visita às exposições, que, nesta terça-feira, ficarão abertas até às 21h, com entrada permitida até às 20h, e ingresso gratuito.
SERVIÇO
Bate-Papo sobre o Futuro do Rádio no Brasil
Data: 1 de novembro – Terça-feira
Horário: 19h
Local: Auditório do Museu do Futebol
Valor: Gratuito
Museu do Futebol
Praça Charles Miller, s/n – Pacaembu – São Paulo
De terça a domingo, das 9h às 18h (entrada permitida até as 17h)
Toda primeira terça-feira do mês, até as 21h (entrada até 20h)
R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Crianças até 7 anos não pagam
Grátis às terças-feiras
Garanta o ingresso pela internet: https://bileto.sympla.com.br/event/67330
Estacionamento com Zona Azul Especial – R$ 5,75 por três horas
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura