Museu do Futebol exibe live sobre jogo histórico de Pelé no Santos
Nesta sexta (30/10) às 19h30 no Facebook e Youtube do Museu com a participação dos jornalistas Roberto Salim, Eduardo Silva, Celso Unzelte e Antero Grecco
Em novembro de 1964 na partida contra o Botafogo de Ribeirão Preto, o Santos marcou 11 gols a 0, sendo 8 de Pelé. Análises desta partida, em que o Santos fez a sua maior goleada em jogos oficiais, farão parte de um bate-papo descontraído nesta sexta (30) às 19h30 nas redes sociais do Museu do Futebol.
Participam da conversa o jornalista Eduardo Silva, de A Tribuna de Santos; Celso Unzelte e Antero Grecco comentaristas dos canais Disney (ESPN) e o repórter Roberto Salim.
Este evento está relacionado à exposição temporária Pelé 80 – O Rei do Futebol lançada no dia 15 de outubro. O Museu e a exposição contam com o patrocínio do Itaú Unibanco por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.
A live será transmitida nas seguintes redes do Museu do Futebol – instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo:
No Youtube: https://www.youtube.com/user/museudofutebolspaulo/
No Facebook: https://pt-br.facebook.com/museudofutebol/
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados