Museu do Futebol abre a São Paulo Tech Week

Como parte das atividades de abertura da SPTW, o SportsTech Brasil Summit começa o festival no Museu do Futebol, no Pacaembu. Transmitido ao vivo pelo YouTube a partir das 9 horas, o evento reunirá toda a indústria esportiva para oferecer uma experiência interativa voltada a empreendedorismo, tecnologia e inovação no setor.
Integrante do calendário oficial de eventos da capital paulista desde 2017, a SPTW terá sete dias de programações diárias totalmente on-line, até o dia 18, distribuídas em diversos formatos, como visitas guiadas, webinars e debates, a partir das 9 horas.
Entre os principais eventos estão a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, que classificará uma startup para concorrer a prêmio de US$ 1 milhão no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e o Big Festival – O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina, cujo objetivo é debater como realizar negócios e promover jogos no mercado global.
As submissões de eventos podem ser realizadas gratuitamente até o dia 15 na plataforma do festival, em www.saopaulotechweek.com. As temáticas são selecionadas pelos curadores da SPTW.
Cem por cento on-line em razão da pandemia do novo coronavírus, o festival fará sua festa de encerramento on-line, às 19 horas do dia 18, em parceria com o Silicon Drinkabout, um happy hour de networking de inovação e empreendedorismo realizado por líderes da comunidade de startups de São Paulo, a Zero Onze Startups.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol