Museu do Futebol abre a São Paulo Tech Week
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/51504/sp-470x300.png)
Como parte das atividades de abertura da SPTW, o SportsTech Brasil Summit começa o festival no Museu do Futebol, no Pacaembu. Transmitido ao vivo pelo YouTube a partir das 9 horas, o evento reunirá toda a indústria esportiva para oferecer uma experiência interativa voltada a empreendedorismo, tecnologia e inovação no setor.
Integrante do calendário oficial de eventos da capital paulista desde 2017, a SPTW terá sete dias de programações diárias totalmente on-line, até o dia 18, distribuídas em diversos formatos, como visitas guiadas, webinars e debates, a partir das 9 horas.
Entre os principais eventos estão a etapa brasileira da Startup World Cup 2020, que classificará uma startup para concorrer a prêmio de US$ 1 milhão no Vale do Silício, na Califórnia (EUA), e o Big Festival – O Hub de Negócios da Indústria Mundial de Games na América Latina, cujo objetivo é debater como realizar negócios e promover jogos no mercado global.
As submissões de eventos podem ser realizadas gratuitamente até o dia 15 na plataforma do festival, em www.saopaulotechweek.com. As temáticas são selecionadas pelos curadores da SPTW.
Cem por cento on-line em razão da pandemia do novo coronavírus, o festival fará sua festa de encerramento on-line, às 19 horas do dia 18, em parceria com o Silicon Drinkabout, um happy hour de networking de inovação e empreendedorismo realizado por líderes da comunidade de startups de São Paulo, a Zero Onze Startups.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires