Mulheres se destacam na operação de máquinas em test-drive

Com competência, inteligência e força de vontade, as mulheres vêm conquistando cada vez mais espaço no mercado de trabalho. No agronegócio não poderia ser diferente. Quem quiser testemunhar que essa transformação também chegou aos campos pode conferir no espaço de test-drive da New Holland na Expointer. É lá, pilotando as máquinas, que as mulheres têm se mostrado protagonistas também no comando das últimas tecnologias que chegam ao mercado.
Grasielle Silva, especialista em agricultura de precisão da New Holland, é uma prova de que a presença feminina em todas as áreas do agronegócio já é uma realidade. Atuando há três anos na marca, Grasi, como é conhecida, é capaz de operar qualquer uma das máquinas da fabricante. Para ela, a mulher é mais cuidadosa na precisão nas operações, além de seguir corretamente as instruções. "A mulher tem um diferencial que é só dela: ela é capaz de manter a delicadeza nas atividades mais pesadas", afirma Grasi.
Durante a Expointer, o público encontrará no estande da marca, além da área de teste-drive, lançamentos, máquinas de construções e diferenciais comerciais para fechar bons negócios.
Sobre a New Holland
A marca, pertencente à CNH Industrial, é especialista no sucesso de agricultores, pecuaristas, locadores e profissionais da agricultura, seja qual for o segmento em que eles atuem. Seus clientes podem contar com a mais ampla oferta de produtos e serviços inovadores: uma linha completa de equipamentos, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e plantadeiras, além de equipamentos específicos para biomassa e silvicultura, complementada por serviços financeiros feitos sob medida e planejados por especialistas em agricultura. Visite www.cnhpress.com e cadastre-se para receber e solicitar informações sobre a New Holland, além de ter acesso a todas as fotos dos produtos em alta resolução.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos