Mulheres multitarefas compõem talk-show no GNU
Em sua quinta edição, o talk-show promovido pelo Grêmio Náutico União, empresa associada da Aberje, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher abordou o tema “Mulher no Plural” no Teatro da sede Alto Petrópolis em Porto Alegre.
Na oportunidade, foram compartilhadas as histórias de vida, trajetória profissional e desafios diários da superintendente do Grupo Lins Ferrão, detentor das Lojas Pompéia e da Gang, Carmen Ferrão, a diretora da Gang, Ana Luiza Ferrão, e as líderes da Jalfim Eventos, Iara Jalfim e Roberta Jalfim.
Cerca de 200 pessoas acompanharam o bate-papo mediado pela jornalista e apresentadora Tânia Carvalho. As duplas, formadas por mães e filhas, mulheres de sucesso em múltiplos papéis, discorreram sobre os desafios enfrentados como executivas, empreendedoras, esposas, donas de casa, consumidoras e influenciadoras, e ainda responderam as perguntas do engajado público. Após, um coquetel com petit porções de risotos foi servido pela Confraria União D’Elas no Espaço Foyer, em frente ao Teatro.
O Grupo União Voluntários arrecadou 401 itens de higiene feminina no evento. Os itens serão repassados para entidades beneficentes cadastradas junto ao grupo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados é destaque no podcast Meio Tempo, da FGV ECMI
- Tem início nova turma do MBA em Gestão da Comunicação Empresarial da Aberje com FGV Rio
- Evento “Diálogos que conectam” marca lançamento do Mestrado Profissional de Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Ana Paula Rocha assume diretoria do Capítulo Aberje Rio Grande do Sul
ARTIGOS E COLUNAS
Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresasPaulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de Marca