Muito além do media training: o porta-voz na era da hiperconexão
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/138133/Arena-de-Ideias_set-470x300.jpg)
O Arena de Ideias desta quinta (28) vai explorar a comunicação, a gestão de reputação e o media training na era de hiperconexão da sociedade. As autoras do livro “Muito além do Media Training, o porta-voz na era da hiperconexão”, lançado nesta semana, debatem sobre como a comunicação se tornou uma alta habilidade, crucial para a atuação de altos executivos, gestores públicos e porta-vozes em um mundo conectado, polarizado e de fake news.
Patrícia Marins, sócia-fundadora da Oficina Consultoria e Miriam Moura, consultora-associada, recebem para um bate-papo o diretor-presidente da Aberje, Paulo Nassar, e o jornalista João Forni, autor de “Gestão de Crises e Comunicação” (Atlas, 2019). O debate abordará ainda o papel do media training no processo de transformação das instituições e de seu posicionamento na sociedade.
O livro foi publicado pela Editora Aberje e traz a experiência acumulada pelas jornalistas em mais de 20 anos de atuação, incluindo técnicas e insights, além de análises e entrevistas, em dez capítulos sobre diferentes temáticas.
O Arena de Ideias é um espaço de debates online promovido pela Oficina Consultoria para a troca de ideias e debates sobre comunicação, reputação, política e tecnologia.
O episódio #119 começará às 9h30, nesta quinta-feira (28), no Youtube. Acompanhe os debates, quinzenalmente, no canal do Arena de Ideias.
ARENA DE IDEIAS #119
Muito além do Media Training: O porta-voz na era da hiperconexão
Quinta, 28 de setembro de 2023, 09:30 – 10:30
No Canal do Arena de Ideias
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires