MSL Andreoli é a nova agência de comunicação da Meta no Brasil
A MSL Andreoli, agência de relações públicas do Grupo Publicis com expertise de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, conquistou a conta da Meta no Brasil, que terá atendimento 100% dedicado para as marcas Facebook, Instagram e WhatsApp.
A agência já atuava no atendimento do Instagram desde 2018 e, com essa conquista, incorpora agora as demais plataformas ao seu portfólio. A MSL passa a entregar ações estratégicas para toda a companhia, com atuação em assessoria e relacionamento com a imprensa e desenvolvimento de projetos integrados de comunicação. A equipe será dirigida por Mariana Lima (mariana.lima@mslgroup.com), que liderava o atendimento do Instagram e foi promovida à diretora para as plataformas da Meta.
“Estamos muito felizes com a chegada da Meta à MSL, uma das empresas mais relevantes do mundo que nos trará grandes desafios e oportunidades de agregar estratégias unificadas de comunicação dentro da companhia”, comenta Paulo Andreoli, fundador e chairman da MSL para América Latina. “Também contamos com a expertise do Grupo Publicis para oferecer à Meta soluções que transbordam as fronteiras das Relações Públicas, sempre com a missão de entregarmos excelência em todos os resultados”, completa Andreoli.
A conta da Meta passou a ser atendida pela MSL em abril e a imprensa já pode contatar a equipe através dos e-mails: meta@mslgroup.com (para temas corporativos da Meta e sobre o aplicativo Facebook); whatsapp@mslgroup.com e instagram@mslgroup.com.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura