MSL Andreoli é a nova agência de comunicação da Meta no Brasil

A MSL Andreoli, agência de relações públicas do Grupo Publicis com expertise de 30 anos de atuação no mercado brasileiro, conquistou a conta da Meta no Brasil, que terá atendimento 100% dedicado para as marcas Facebook, Instagram e WhatsApp.
A agência já atuava no atendimento do Instagram desde 2018 e, com essa conquista, incorpora agora as demais plataformas ao seu portfólio. A MSL passa a entregar ações estratégicas para toda a companhia, com atuação em assessoria e relacionamento com a imprensa e desenvolvimento de projetos integrados de comunicação. A equipe será dirigida por Mariana Lima (mariana.lima@mslgroup.com), que liderava o atendimento do Instagram e foi promovida à diretora para as plataformas da Meta.
“Estamos muito felizes com a chegada da Meta à MSL, uma das empresas mais relevantes do mundo que nos trará grandes desafios e oportunidades de agregar estratégias unificadas de comunicação dentro da companhia”, comenta Paulo Andreoli, fundador e chairman da MSL para América Latina. “Também contamos com a expertise do Grupo Publicis para oferecer à Meta soluções que transbordam as fronteiras das Relações Públicas, sempre com a missão de entregarmos excelência em todos os resultados”, completa Andreoli.
A conta da Meta passou a ser atendida pela MSL em abril e a imprensa já pode contatar a equipe através dos e-mails: meta@mslgroup.com (para temas corporativos da Meta e sobre o aplicativo Facebook); whatsapp@mslgroup.com e instagram@mslgroup.com.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol