Mosaic Fertilizantes tem vagas abertas para o Programa Novos Talentos: Cultivando Conhecimentos
01 de dezembro de 2021
  • English

Companhia busca profissionais graduados com no mínimo dois anos de experiência

A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatos e potássio combinados, tem sete vagas abertas para o primeiro semestre de 2022 na terceira edição do Programa Novos Talentos – Cultivando Conhecimentos, que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time.

Com duração de 12 meses, o programa tem como objetivo a aceleração do desenvolvimento de profissionais para fortalecimento do pipeline de talentos da empresa. As inscrições para o processo de seleção, todo em formato digital, ficam abertas de 29 de novembro a 14 de janeiro no site: http://www.mosaicco.com.br.

As habilidades requeridas são perfil inovador, agilidade no aprendizado, tomada de decisão, criatividade, resiliência (ambiguidade e mudança), vontade de desafiar o status quo e diversidade. As oportunidades são para atuar em São Paulo, Minas Gerais e Goiás:

OPORTUNIDADES CULTIVANDO CONHECIMENTOS

TIME COMERCIAL

TIME DE OPERAÇÕES

Comprador Sênior

Analista CRM Sênior,

Especialista de Desempenho Comercial

Analista de mercado Máster

Engenheiro de Operações Pleno (2 vagas)

Engenheiro de Minas Júnior

O processo de seleção contará com testes, utilizando inteligência artificial e assessment, que trará a possibilidade de avaliação dos candidatos pelo seu perfil e identificação da aderência à cultura da empresa. Também estão previstas entrevistas por vídeo e dinâmicas de grupo com o RH e a liderança da Mosaic Fertilizantes. Os candidatos aprovados seguirão para etapas admissionais e de integração. Para aqueles que não seguirem adiante, terão a possibilidade de receber uma devolutiva de como foi sua atuação no processo, como uma forma de desenvolvimento de carreira.

Trilha de desenvolvimento

Para as oportunidades, a empresa busca profissionais que possam contribuir para a diversidade e a inovação para fortalecer seu pipeline de talentos e, consequentemente, o seu crescimento sustentável. Os selecionados terão a oportunidade de liderar projetos, estabelecer conexões e interagir com diversos stakeholders, além de participar de mentorias com seus gestores.

“O Cultivando Conhecimentos permite que o talento contratado esteja imerso na área de atuação e no negócio desde o primeiro momento, acelerando a capacitação e o desenvolvimento das principais competências do profissional do futuro”, explica Marina Antwarg, gerente de Aquisição de Talentos da Mosaic Fertilizantes.

O profissional encontrará na Mosaic Fertilizantes uma cultura de aprendizado contínuo, com uma trilha de desenvolvimento focada em capacitação técnica e comportamental, que proporcionará visão e vivência de toda a cadeia do negócio. Tudo isso, em um ambiente, diverso, inclusivo e acolhedor, em uma empresa comprometida na construção de uma força de trabalho que abrace, valorize e respeite as multiplicidades de identidade, ideias e pensamentos.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *