Mosaic Fertilizantes lança uma nova experiência de aprendizagem aos funcionários


A Mosaic Fertilizantes, uma das maiores produtoras globais de fosfatados e potássio combinados, empenhada em promover o desenvolvimento de seus funcionários, acaba de lançar a Universidade Mosaic Fertilizantes. A plataforma, impulsionada pela Degreed, proporciona uma experiência única de aprendizagem. O lançamento foi realizado durante a Semana de Desenvolvimento, que teve com tema central neste ano o “Aprendizado ao longo da vida”.
A Universidade Mosaic Fertilizantes é um ecossistema de aprendizagem virtual que integra várias plataformas em um só lugar. Trata-se de um campus virtual com conteúdo exclusivo e personalizados para o desenvolvimento contínuo do funcionário que, por meio de inteligência artificial da plataforma, direciona o conteúdo conforme as habilidades e competências desejadas.
“O conhecimento é a chave para empoderar os nossos profissionais, para que sejam cada vez mais protagonistas de suas carreiras. Em uma era onde a hiperconectividade e o volume de informações fazem parte do nosso cotidiano, é importante que o funcionário conte com ferramentas de inteligência artificial que o auxilie na curadoria do conhecimento e organize as informações para o seu aprendizado”, comenta Adriana Alencar, vice-presidente de recursos humanos da Mosaic Fertilizantes.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































