Morre aos 50 anos o jornalista Sandro Rego
Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, veio a óbito aos 50 anos o jornalista Sandro Rego. Há cerca de um mês Sandro foi diagnosticado com um câncer. Ele não resistiu ao tratamento e faleceu em Portugal, onde morava há alguns anos.
Sandro foi um grande profissional da comunicação corporativa, sendo escolhido como Comunicador do Ano pelo Prêmio Aberje em 2014, na época liderava a área de comunicação do Boticário. A trajetória profissional do jornalista teve início no Diário do Vale, em 1994, onde começou como estagiário e depois comandou a editoria de Economia. Sandro saiu do jornal para atuar com comunicação empresarial, na Gerência de Comunicação da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
Posteriormente, Sandro assumiu a área de comunicação do Boticário, liderando projetos de relevância nacional; também atuou como diretor executivo da FleishmanHillard Brasil, além de atuar na comunicação do Banco Safra. Em seu período morando próximo à Cidade do Porto, em Portugal, Sandro liderou uma empresa de comunicação com foco em sustentabilidade.
Amanhã, dia 25 de outubro, a partir das 9h30 (horário local) será realizado o velório, em Braga, Portugal.
Local:
Tanatório do Cemitério Municipal de Monte d’Arcos
Endereço: R. Dom António Bento Martins Júnior, 4710-300 Braga
Largo de Monte d’Arcos
Coordenadas GPS: 41.558160, -8.413538
Destaques
- Encontro da Plataforma Ação para Comunicar e Engajar, do Pacto Global Rede Brasil, apresenta planos para 2025
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
ARTIGOS E COLUNAS
Thiago Braga O impacto de modernizar a Comunicação Interna em uma grande indústriaGiovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensa