Morre aos 50 anos o jornalista Sandro Rego
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34558/Sandro-Rego_542x542-470x300.jpg)
Na última segunda-feira, dia 23 de outubro, veio a óbito aos 50 anos o jornalista Sandro Rego. Há cerca de um mês Sandro foi diagnosticado com um câncer. Ele não resistiu ao tratamento e faleceu em Portugal, onde morava há alguns anos.
Sandro foi um grande profissional da comunicação corporativa, sendo escolhido como Comunicador do Ano pelo Prêmio Aberje em 2014, na época liderava a área de comunicação do Boticário. A trajetória profissional do jornalista teve início no Diário do Vale, em 1994, onde começou como estagiário e depois comandou a editoria de Economia. Sandro saiu do jornal para atuar com comunicação empresarial, na Gerência de Comunicação da CSN (Companhia Siderúrgica Nacional).
Posteriormente, Sandro assumiu a área de comunicação do Boticário, liderando projetos de relevância nacional; também atuou como diretor executivo da FleishmanHillard Brasil, além de atuar na comunicação do Banco Safra. Em seu período morando próximo à Cidade do Porto, em Portugal, Sandro liderou uma empresa de comunicação com foco em sustentabilidade.
Amanhã, dia 25 de outubro, a partir das 9h30 (horário local) será realizado o velório, em Braga, Portugal.
Local:
Tanatório do Cemitério Municipal de Monte d’Arcos
Endereço: R. Dom António Bento Martins Júnior, 4710-300 Braga
Largo de Monte d’Arcos
Coordenadas GPS: 41.558160, -8.413538
COMENTÁRIOS:
Um comentário em “Morre aos 50 anos o jornalista Sandro Rego”
Deixe um comentário
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires
Grande profissional e ótima pessoa, tivemos bom relacionamento, muito triste ir embora tão jovem