Monitoramento de notícias e redes sociais em ano de eleições é o tema do Webinar Knewin Talks

Maior PR Tech da América Latina, Knewin reunirá especialistas para debater as estratégias eleitorais de 2020. Evento online e gratuito acontecerá na quarta, dia 7 de outubro.
Por que monitorar notícias e redes sociais em um ano de eleições é tão importante? Este é o tema selecionado pela Knewin, maior PR Tech da América Latina, para seu próximo webinar, que acontecerá nesta quarta-feira, 7 de outubro. O evento, online e gratuito, que poderá ser acompanhado por este link, reunirá os especialistas Márcio Coimbra, Diretor Executivo do Interlegis no Senado Federal, Cleber Benvegnú, Articulista Político e Conferencista de temas ligados à comunicação, e Marcio de Freitas, Analista Político da FSB Comunicação. A moderação fica a cargo de Fábio Rios, CSO da Knewin.
“Não há dúvidas de que o marketing político se reinventa e se aprimora a cada eleição. Atualmente as redes sociais e as mídias online são protagonistas na corrida eleitoral e no relacionamento com os eleitores” afirma o CSO da Knewin, Fábio Rios.
Durante o webinar, serão debatidas as eleições deste ano, perspectivas, a importância do cuidado com a imagem dos políticos, o impacto das fake news e das novas mídias e o papel do monitoramento neste cenário.
SERVIÇO
Webinar Knewin Talks
Tema: por que monitorar notícias e redes sociais em um ano de eleição é tão importante?
Data: 07 de outubro
Hora: 16h30min
Convidados:
Márcio Coimbra, Diretor Executivo do Interlegis no Senado Federal;
Cleber Benvegnú, Articulista Político e Conferencista de temas ligados à comunicação;
Marcio de Freitas: Analista Político da FSB Comunicação
Mediação:
Fábio Rios – CSO Knewin
Inscrições: https://materiais.knewin.com/webinar-por-que-monitorar-noticias-e-redes-sociais-em-ano-eleitoral
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados