Mongeral Aegon realiza segundo evento gratuito da série ‘Inovação & Tendências’ no Rio
A seguradora multinacional Mongeral Aegon, associado da Aberje, realiza no dia 23 de maio de 2018, no Rio de Janeiro, mais um encontro do ciclo Inovação & Tendências. Neste segundo evento, que acontecerá no auditório da Universidade Corporativa da seguradora, representantes de grandes empresas de diferentes setores contarão como estão lidando com a inovação.
A abertura ficará a cargo do diretor de Operações da Mongeral Aegon, Luiz Friedheim, que apresentará o cenário do uso de dados e geração de informação. Na sequência, os palestrantes Isabelle Teixeira (especialista em hotelaria e turismo), Luis Colombo (UnitedHealth Group) e Victor Seca (OLX), compartilharão casos sobre a utilização do meio digital em seus mercados.
O evento é aberto ao público mediante inscrição gratuita. Ao final, a plateia poderá interagir com os participantes por meio de perguntas e questionamentos. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/bTrwEj. O jornal O DIA é o parceiro de mídia da Mongeral Aegon neste projeto, e realizará a cobertura. Até julho, a seguradora promoverá encontros semelhantes discutindo sobre o mundo digital, oportunidades de carreira e as formas de relacionamento com o cliente.
Serviço
Digital: opção ou tendência
Data: 23 de maio 2018
Horário: 18h30 às 21h
Local: Mongeral Aegon – Rio de Janeiro
Inscrições gratuitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/bTrwEj
Vagas limitadas
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados