Mongeral Aegon realiza segundo evento gratuito da série ‘Inovação & Tendências’ no Rio
A seguradora multinacional Mongeral Aegon, associado da Aberje, realiza no dia 23 de maio de 2018, no Rio de Janeiro, mais um encontro do ciclo Inovação & Tendências. Neste segundo evento, que acontecerá no auditório da Universidade Corporativa da seguradora, representantes de grandes empresas de diferentes setores contarão como estão lidando com a inovação.
A abertura ficará a cargo do diretor de Operações da Mongeral Aegon, Luiz Friedheim, que apresentará o cenário do uso de dados e geração de informação. Na sequência, os palestrantes Isabelle Teixeira (especialista em hotelaria e turismo), Luis Colombo (UnitedHealth Group) e Victor Seca (OLX), compartilharão casos sobre a utilização do meio digital em seus mercados.
O evento é aberto ao público mediante inscrição gratuita. Ao final, a plateia poderá interagir com os participantes por meio de perguntas e questionamentos. As inscrições podem ser feitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/bTrwEj. O jornal O DIA é o parceiro de mídia da Mongeral Aegon neste projeto, e realizará a cobertura. Até julho, a seguradora promoverá encontros semelhantes discutindo sobre o mundo digital, oportunidades de carreira e as formas de relacionamento com o cliente.
Serviço
Digital: opção ou tendência
Data: 23 de maio 2018
Horário: 18h30 às 21h
Local: Mongeral Aegon – Rio de Janeiro
Inscrições gratuitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/bTrwEj
Vagas limitadas
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto