Mongeral Aegon realiza evento de inovação no Rio em abril
A seguradora multinacional Mongeral Aegon, associada da Aberje, inicia no dia 18 de abril de 2018 o ciclo Inovação & Tendências. No primeiro evento, que acontecerá no auditório da Universidade Corporativa da seguradora no Rio de Janeiro, representantes de grandes empresas de diferentes setores contarão como estão lidando com a inovação.
A abertura ficará a cargo de Patrícia Pereira, da Mongeral Aegon Investimentos, que apresentará o cenário econômico brasileiro e como é importante o investimento em inovação. Na sequência, Reinaldo Machado (Ipiranga), Karina Israel (Y Dreams), Bruno Franco (BT Fit) e Gustavo de Carvalho (PUC-Rio) apresentarão cases de suas respectivas empresas. A Ipiranga é associada da Aberje.
O evento é aberto ao público mediante inscrição gratuita. Ao final, a plateia poderá interagir com os participantes por meio de perguntas e questionamentos. As inscrições podem ser feitas pelo link: goo.gl/YS5HYK.
O jornal O DIA é o parceiro de mídia da Mongeral Aegon neste projeto, e realizará a cobertura. Até julho, a seguradora promoverá encontros semelhantes discutindo sobre o mundo digital, oportunidades de carreira e as formas de relacionamento com o cliente.
Serviço:
Inovação: o caminho do presente para o futuro
Data: 18 de abril de 2018
Horário: 18h45 às 21h
Local: Mongeral Aegon – Rio de Janeiro
Inscrições gratuitas pelo link: goo.gl/YS5HYK
Vagas limitadas
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados