Mongeral Aegon promove evento gratuito sobre relacionamento com cliente no Rio de Janeiro
A seguradora multinacional Mongeral Aegon, associada da Aberje, realiza no próximo dia 25 de julho de 2018, entre 18h e 21h, o quarto encontro do ciclo ‘Inovação & Tendências’ na Universidade Mongeral Aegon (Travessa Belas Artes, nº 5, Centro) no Rio de Janeiro.
Desta vez, a iniciativa debaterá algumas práticas que as empresas têm adotado para conhecer e se relacionar com os seus clientes. A iniciativa contará com a abertura de Eduardo França, professor e coordenador da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). A instituição oferece o MBA em Estratégias e Ciências do Consumo. Dentre os palestrantes estão Leonardo Lourenço, da Mongeral Aegon, Jessica Arruda, da OLX, e Marcelo Lemos e Roberta Costa, da Vivo. Os profissionais dividirão com o público cases que mostram como as empresas estão tratando os desafios de manter um relacionamento diferenciado com os seus clientes.
Ao final, o público terá a oportunidade de interagir através de perguntas e comentários.
Serviço:
Relacionamento com o cliente: tendências e desafios
Data: 25 de julho (quarta-feira)
Horário: 18h às 21h
Local: Universidade Mongeral Aegon – Travessa Belas Artes, nº 5, Centro – RJ
Inscrições gratuitas pelo link: https://mongeralaegon.typeform.com/to/I1Qeiu
Destaques
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
- Referência FC estreia na Copinha com apoio da Aberje e da Prefeitura de Embu das Artes
- Diageo Day celebra conexões no mercado de bebidas a partir de relacionamento com públicos estratégicos
- Capítulo Aberje MG e parceiros se unem em campanha contra violência de gênero
- Lab de Comunicação para Diversidade discute políticas efetivas de DEI no mercado brasileiro
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados