Mondelēz Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2024
A Mondelēz Brasil, líder global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para se candidatarem.
O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. Além disso, não há limitação de curso e nem idade para as vagas oferecidas, priorizando o potencial do candidato. Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de uma trilha desenhada especialmente para este grupo, incluindo, por exemplo, mentoria individual, entre outras ações.
Com mais de 30 vagas nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística, Recursos Humanos, as oportunidades serão destinadas aos candidatos das cidades de São Paulo, Curitiba e Recife. O programa oferece bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, além de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.
Para se inscrever o candidato precisa estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026. As inscrições vão até dia 5 de janeiro e podem ser realizadas pelo site https://99jobs.com/mondelez/jobs/350785.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa