Mondelēz Brasil abre inscrições para o Programa de Estágio 2024
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/147395/Mondelez-470x300.png)
A Mondelēz Brasil, líder global de snacks e dona de marcas como Oreo, Bis, Lacta, Trident, Tang e Club Social, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2024. Os interessados têm até o dia 5 de janeiro para se candidatarem.
O processo seletivo será 100% digital e não haverá prova de inglês. Além disso, não há limitação de curso e nem idade para as vagas oferecidas, priorizando o potencial do candidato. Os selecionados terão um plano de desenvolvimento de carreira e capacitação através de uma trilha desenhada especialmente para este grupo, incluindo, por exemplo, mentoria individual, entre outras ações.
Com mais de 30 vagas nas áreas de Pesquisa e Desenvolvimento, Marketing, Vendas, Tecnologia, Finanças, Jurídico, Logística, Recursos Humanos, as oportunidades serão destinadas aos candidatos das cidades de São Paulo, Curitiba e Recife. O programa oferece bolsa auxílio a partir de R$ 1.600, além de plano de saúde médico e odontológico, seguro de vida, vale alimentação e vale transporte, reembolso parcial de medicamentos, day off de aniversário, consultoria psicológica, financeira e jurídica, entre outros.
Para se inscrever o candidato precisa estar cursando nível superior ou tecnólogo, incluindo EAD, com formação prevista entre 2025 e julho de 2026. As inscrições vão até dia 5 de janeiro e podem ser realizadas pelo site https://99jobs.com/mondelez/jobs/350785.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires