Mondelez anuncia novo presidente no Brasil

A Mondelēz International, dona de marcas como Bis, Lacta, Trident e Oreo, apresenta Maximiliano Cardoso como o novo CEO de sua operação no Brasil. O executivo é o atual presidente da unidade de negócios WACAM (que engloba Colômbia, Peru, Equador, Chile, Caribe e América Central) e assumirá o novo posto a partir de 1º de fevereiro de 2024, em substituição a Liel Miranda. Maximiliano ingressou na Mondelēz International há 23 anos e atuou no Brasil entre 2007 e 2009, quando foi responsável por Club Social/Savory Biscuits, e 2015 a 2017, quando liderou o negócio de chocolates. “Durante os quatro anos com Liel na operação Brasil, a BU passou por uma grande transformação com performance sustentável, cultura de crescimento e organização mais diversa”, afirma a companhia.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados