Mobile Day apresenta novas soluções de mobile marketing e debate tendências com grandes nomes do mercado
No dia 26 de setembro, a Vivo Ads promove o Mobile Day, que vai reunir grandes nomes do mercado brasileiro para debater mobile advertising. No evento, que acontece a partir das 10h no 033 Rooftop, em São Paulo/SP, especialistas vão falar sobre tendências do uso de mobile em estratégias de marketing no país com cases de grandes marcas. No evento também serão apresentadas, pela primeira vez, as novas soluções em mídia que a Vivo Ads oferece desde a unificação das estruturas da Vivo Ads e do Terra. Além disso, serão comentados os resultados da pesquisa “Mobile Brasil”, sobre os hábitos dos brasileiros no consumo de mídia mobile.
Mais de 300 pessoas são esperadas no evento, que é gratuito e terá a participação de nomes como Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive; Pyr Marcondes, diretor do Grupo Meio e Mensagem; e Ana Paula Duarte, diretora de Mídia da Unilever; além de Christian Gebara, COO da Vivo; Ricardo Sanfelice, VP Digital e Inovação da Vivo; e Carla Beltrão, diretora do Terra e Vivo Ads.
O evento é aberto a profissionais de marketing e agências de publicidade. O Mobile Day tem inscrições limitadas para participação presencial, mas haverá transmissão via streaming para que pessoas em qualquer lugar possam acompanhá-lo. Para participar (presencialmente ou via streaming), é preciso fazer a inscrição pelo site mobiledaybr.com.br.
A Vivo Ads é a plataforma de mobile advertising da Vivo (empresa associada da Aberje), que oferece ao mercado publicitário soluções de mídia inovadoras para a comunicação de marcas com seus clientes, com formatos únicos para campanhas de vídeo, geolocalização, mídia programática, geração de leads, instalação de aplicativos e navegação patrocinada. Desde que a Vivo Ads foi lançada, em 2016, mais de 300 marcas veicularam campanhas na plataforma de mídia da Vivo.
Mobile Day – Vivo Ads
Datas: 26 de setembro
Horário: 10h às 13h
Local: 033 Rooftop (Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – Bairro Itaim Bibi – São Paulo/SP)
Inscrições: mobiledaybr.com.br
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025