Mira Comunicação associa-se à Aberje

A Mira Comunicação, liderada por Diego Ramalho, CEO e sócio-fundador, e Juliana Miranda, CEO e sócia, jornalistas com ampla expertise em Relações Públicas, está comemorando o seu décimo aniversário, consolidando-se como uma das principais agências em expansão do país. “Chegar a esses 10 anos, e com as perspectivas futuras que temos, é uma prova do compromisso da agência com inovação, qualidade e com a entrega de resultados. Nesta década, adaptamo-nos às transformações e consolidamos nossa posição de referência nos setores atendidos”, afirma Diego Ramalho.
Sediada em São Paulo, a trajetória da Mira é caracterizada por crescimento contínuo, com presença de destaque em áreas como Educação, Economia & Finanças, Cultura, Negócios, Franquias, Mercado Editorial, Agro e Sustentabilidade.
Nos últimos cinco anos cresceu, em média, 30% ao ano. Em 2025, a empresa estima um percentual ainda mais positivo, de até mais 40% no faturamento. Dado que reafirma a relevância e a sintonia da agência junto ao que busca o mercado de Comunicação Corporativa. A perspectiva é que o negócio continue neste ritmo de expansão, acompanhando o aumento da demanda por serviços de PR.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmosPablo Assolini IA não resolve tudo: não dá para automatizar a relevância