Ministra Anielle Franco participa de debate sobre o papel da comunicação na luta antirracista
Qual o papel da mídia na luta contra o racismo e como grandes empresas e o setor público podem construir uma comunicação antirracista? A Arena de Ideias recebe na próxima quinta, 23, a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco, para uma conversa sobre a diversidade e o combate ao racismo por meio da comunicação.
Patrícia Marins, sócia-diretora da Oficina Consultoria, vai conversar com a ministra, que é educadora, jornalista e escritora, sobre o poder de transformação da comunicação para ampliar a igualdade racial e a diversidade. Além de abordar o comportamento e a evolução da mídia, o bate-papo vai pautar a importância da mídia antirracista exercida por pessoas negras e políticas públicas relacionadas.
O Arena de Ideias é um espaço de debates online promovido pela Oficina Consultoria para a troca de ideias e debates sobre comunicação, reputação, política, inovação e tecnologia. Acontece quinzenalmente, ao vivo, no YouTube.
ARENA DE IDEIAS #106
O poder de transformação da comunicação para as pautas diversidade e a igualdade racial
Evento da Oficina Consultoria
Quinta, 23 de mar. de 2023, 09:30 – 10:30
No Youtube
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados