Midiaria.com é mais nova associada da Aberje
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/82529/midiaria-com-470x300.jpg)
Agência passa a integrar rede associativa
Inicialmente concebida como um blog que lançava um novo olhar à comunicação, a Midiaria.com é uma agência de comunicação integrada com mais de 10 anos de mercado, escritório em São Paulo e atuação no território nacional e internacional.
A empresa tem como missão ser um braço estratégico das organizações e empreendedores, implementando ações inovadoras que vão além do ato de comunicar, aperfeiçoando o relacionamento com diferentes públicos de interesse e trazendo visibilidade das marcas para o mercado.
A Mídiaria.com foi fundada por dois comunicadores: o diretor de Comunicação e Estratégia Digital Kleber Pinto, mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC São Paulo e o diretor de Marca e Relações Institucionais Lucas Lima, comunicólogo de mercado formado pela Universidade Metodista de São Paulo.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2022/01/Kleber-e-Lucas_diretores-da-Midiaria.com_.jpg)
Agora, a empresa passa a fazer parte da rede associada Aberje. Para o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto, “a comunicação corporativa é primordial nos dias de hoje, em que a sociedade espera um posicionamento das empresas sobre as questões que considera importantes. É por meio da comunicação organizacional e com o mercado que as empresas se conectam com as necessidades locais e globais, demonstrando sua contribuição para um mundo melhor.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires