Midiaria.com é mais nova associada da Aberje
Agência passa a integrar rede associativa
Inicialmente concebida como um blog que lançava um novo olhar à comunicação, a Midiaria.com é uma agência de comunicação integrada com mais de 10 anos de mercado, escritório em São Paulo e atuação no território nacional e internacional.
A empresa tem como missão ser um braço estratégico das organizações e empreendedores, implementando ações inovadoras que vão além do ato de comunicar, aperfeiçoando o relacionamento com diferentes públicos de interesse e trazendo visibilidade das marcas para o mercado.
A Mídiaria.com foi fundada por dois comunicadores: o diretor de Comunicação e Estratégia Digital Kleber Pinto, mestre em Tecnologias da Inteligência e Design Digital pela PUC São Paulo e o diretor de Marca e Relações Institucionais Lucas Lima, comunicólogo de mercado formado pela Universidade Metodista de São Paulo.
Agora, a empresa passa a fazer parte da rede associada Aberje. Para o diretor de Comunicação e Estratégia Digital, Kleber Pinto, “a comunicação corporativa é primordial nos dias de hoje, em que a sociedade espera um posicionamento das empresas sobre as questões que considera importantes. É por meio da comunicação organizacional e com o mercado que as empresas se conectam com as necessidades locais e globais, demonstrando sua contribuição para um mundo melhor.”
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro