Aberje Thinks | Fevereiro: Mídia social, inteligência artificial, tendências tecnológicas e diversidade
05 de março de 2021
  • English

O projeto Aberje Thinks, entregou em fevereiro de 2021 materiais sobre mídia social, inteligência artificial, tendências tecnológicas e diversidade. O intuito do projeto é distribuir semanalmente conteúdos estratégicos exclusivos para os associados

Tudo começou pelo “Social Media Trends 2021: a detailed report to drive your social media strategy forward” da TalkWalker e HubSpot, com análise aprofundada de mais de 70 especialistas globais e mais de 50 tópicos práticos para ajudar a refletir e incorporar as tendências em mídia social.

Inteligência artificial foi o tema que deu sequência, com “State of AI Report 2020”, produzido por Nathan Benaich e Ian Hogarth, que analisa os desenvolvimentos mais interessantes no assunto sob várias dimensões (pesquisa, talento, indústria, política e previsões).

 

 

O conteúdo da terceira semana foi tendências tecnológicas. De acordo com o estudo Fjord Trends 2021 da Accenture é preciso mapear novos territórios e entender melhor cada tendência, como Do it yourself innovation, Interaction wanderlust, Liquid infrastructure, Empathy challenge e Rituals lost and found.

O mês finalizou com o tema diversidade, a partir do relatório “Diversity and Inclusion in the Global Workplace”. Com a pesquisa realizada pela associada Intel e pela Lenovo foi revelado que a tecnologia desempenhará um papel fundamental na difusão da diversidade e da inclusão (D&I) no ambiente de trabalho do futuro.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo 11-5627-9090 ramal 810 ou pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.