Mídia Banco24Horas lança novo site com função de venda online
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40445/tecban-logomarca-470x300.png)
Novidade permite que em poucos cliques anunciante escolha exatamente os pontos e telas de interesse, período da campanha, realização do pagamento e até mesmo subir diretamente o material publicitário ou solicitar a sua criação
O Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan presente nos caixas do Banco24Horas, acaba de lançar site com a opção de compra de mídia online. A nova função faz parte da estratégia de expansão da plataforma, que iniciou neste ano a sua oferta de mídia programática e tem como objetivo levar mais autonomia e economia para empresas e agências de todos os tamanhos, que passam a conseguir fazer de forma prática campanhas extremamente direcionadas.
De acordo com a Head de Marketing, Marca e Comunicação da TecBan, Thaís Passarella, a experiência com a mídia programática e o canal de venda online permite que a experiência dos anunciantes e das agências seja 100% digital desde a compra da mídia até a veiculação. Além disso, a venda por comércio eletrônico promove acesso especialmente aos pequenos e médios anunciantes. “A nossa capilaridade e presença nos lugares essenciais dos bairros são diferenciais importantes para campanhas que precisam de segmentação e acuracidade na comunicação. Com essa nova funcionalidade, avançaremos nos pontos que nos diferenciam, proporcionando eficiência na comunicação das grandes marcas, porém também promovendo acesso para pequenos e médios negócios, dando liberdade para que sejam criadas campanhas com o investimento dentro da capacidade financeira de cada um e entregando um alto índice de retorno”, explica.
No novo site, as campanhas passam a ser criadas em poucos passos. Basta realizar o cadastro e, depois de aprovado, selecionar as localidades, período de exibição, a proposta de investimento e forma de pagamento. Com a confirmação do pagamento realizado, é só acompanhar os resultados. Além disso, o Mídia Banco24Horas pode também auxiliar na formatação da campanha caso o anunciante precise de suporte criativo.
A plataforma de venda online foi desenvolvida pela adMooH, empresa pioneira em mídia programática e em sistemas de mídia digital out of home no Brasil. O layout do novo site foi desenvolvido pela Mustache.
Para mais informações e conhecer o novo site do Mídia Banco24Horas, acesse https://midiabanco24horas.com.br/ .
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires