Mídia Banco24Horas lança Concurso Cultural para premiar pequenos empreendedores
22 de novembro de 2021
  • English

As quatro melhores histórias de superação nos negócios serão premiadas com a apresentação de suas respectivas marcas e cases por dois meses nas telas do Mídia Banco24Horas; prêmio equivale a R﹩ 164.000,00 em mídia contratada, por vencedor

Já imaginou ver a história de sucesso do seu negócio contada pela mídia digital do Banco24Horas? E ter a divulgação gratuita da sua empresa nas telas espalhadas por mais de 100 cidades brasileiras? Pois essa é a proposta do Concurso Cultural Empreendedor24Horas, lançado pelo Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) da TecBan, presente em cerca de 2,4 mil caixas eletrônicos do Banco24Horas.

As inscrições iniciaram no dia 12 de novembro e ficarão abertas por 30 dias. Segundo Thaís Passarella, Líder de Marca, Marketing e Comunicação da TecBan, a iniciativa tem como objetivo ajudar os empreendedores premiados a dar mais visibilidade aos seus negócios. “Serão escolhidas as quatro melhores histórias e seus autores terão a oportunidade de mostrar o seu case de sucesso nas mais de 2,4 mil telas do Mídia Banco24Horas, espalhadas por todo o País”, observa a executiva.

Como participar

Para participar do concurso, o interessado deverá enviar sua história de sucesso de empreendedorismo (informando como começou seu negócio, os desafios que tem enfrentado, como superou esses desafios) e responder à pergunta: “Como o Mídia Banco24Horas pode ajudar a alavancar o seu negócio?”

As histórias poderão ser enviadas por vídeo ou áudio de, no máximo, dois minutos de duração, ou texto de até 1.200 caracteres, para o site do concurso ou pelo WhatsApp (11) 94811-8512. As inscrições são gratuitas e os participantes podem enviar quantas histórias quiser.

Poderão concorrer empreendedores maiores de 18 anos, residentes no Brasil, que se encaixem nas modalidades de microempresa (com faturamento anual de até R﹩ 360 mil) e pequena empresa (faturamento de R﹩ 360 mil até R﹩ 4,8 milhões).

O prêmio é estimado em R﹩ 164 mil, por vencedor, e será pago por meio de veiculação de campanhas publicitárias ou promocionais, durante dois meses, em telas do Mídia Banco24Horas. O circuito (locais de veiculação) será escolhido pelos vencedores, que poderão optar por até 50 pontos com caixas eletrônicos do Mídia Banco24Horas.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.