MetrôRio lança nova campanha comercial

Qual é a melhor forma de chegar mais rápido em qualquer lugar? Se você falou metrô, a sua resposta está correta. E para mostrar isso a quem ainda não aderiu ao meio de transporte que leva em média 830 mil passageiros por dia útil no Rio de Janeiro, a Concessionária MetrôRio, responsável por administrar, operar e manter as linhas 1 e 2 do sistema metroviário da cidade, está lançando a campanha “Facilite sua vida. Vá de metrô”, com peças em bancas de jornal, relógios e placas de rua, mobiliário urbano, jornais, rádio, TV, busdoor e até no avião que sobrevoa as praias cariocas.
Desde a última terça-feira, dia 8, a campanha mostra que o metrô é uma alternativa ambientalmente correta. Quanto mais as pessoas optarem por deixar seus carros em casa e usarem o transporte metroviário, menos haverá emissão de CO² na atmosfera. A campanha ficará no ar nos meses de setembro e outubro e é assinada pela Havas.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol