Meteu Hexa? Casimiro é o novo convocado para a Seleção da Vivo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/106708/Casimiro-e-o-novo-convocado-para-a-Selecao-da-Vivo-470x300.jpg)
O streamer se une à marca para cocriação de conteúdos
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Casimiro-e-o-novo-convocado-para-a-Selecao-da-Vivo-300x300.jpg)
O maior streamer do Brasil, Casimiro, acaba de fechar uma parceria com a Vivo e vai ser mais um nome a reforçar a campanha “O Sonho do Hexa está mais Vivo do que nunca”. A dobradinha Vivo-Cazé foi anunciada por meio de interações nas redes sociais de ambos na quarta-feira (14).
Com a parceria, Casimiro e seu time de conteúdo irão co-criar com a Vivo diversas ações de conteúdo programadas para acontecer em suas lives até dezembro. As ideias serão planejadas pela agência VMLY&R e algumas delas vão contar com a participação do Vini Jr, embaixador da Vivo e parça do Cazé.
O objetivo é que Cazé seja o ponto de conexão com a Seleção nas conversas que vão surgir no Brasil e no Catar antes e durante toda a Copa do Mundo.
“O Casimiro e o Vini Jr. são hoje dois dos nomes mais admirados entre os fãs do futebol. Contar com eles juntos nas ações pelo Hexa da Vivo nos ajuda a estreitar a conversa com o público brasileiro em um momento em que esse se torna o tema principal do país”, comenta Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires