Merco lançará o ranking das empresas com melhor reputação no Brasil em 2024

A Merco, empresa de pesquisa e monitoramento reputacional, que realiza estudos de reputação e publica rankings de referência na América Latina, Espanha, Portugal e Itália, com atuação em 19 países, no total, apresenta a 11ª edição do ranking Reputação Empresarial no Brasil.
O webinar de lançamento do RANKING MERCO EMPRESAS 2024 será no dia 24 de fevereiro, a partir de 11h. É possível acompanhar o webinar via zoom e também via Youtube.
- A 11ª edição do ranking Merco Reputação Empresarial no país traz as melhores empresas de 2024, com a percepção de diversos stakeholders refletido no ranking, que é referência para a avaliação da reputação corporativa;
- A Merco, empresa de pesquisa e monitoramento reputacional referência na América Latina, contou, nesta edição, com 26 fontes de informação e 15.341 entrevistados;
“Parabenizamos todas as empresas que fazem da reputação empresarial um compromisso com seus stakeholders e com a sociedade. Ao reconhecer as melhores empresas do Brasil, oferecemos para as companhias uma ferramenta fundamental de gestão e tomada de decisões, permitindo entender e avaliar a reputação e seus impactos nos diferentes públicos de relacionamento”, explica Lylian Brandão, CEO da Merco Brasil.
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni De “Brainrot” a Business Intelligence, o que o YouTube pode ensinar à Comunicação InternaLeila Gasparindo Geração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacionalLuis Alcubierre Reputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
Destaques
- Aberje publica Termômetro Especial com análise da comunicação na COP30
- Em entrevista para portal Carta da Indústria, Paulo Nassar destaca importância da memória corporativa
- Prêmio Aberje 2025 destaca iniciativas de comunicação corporativa e anuncia vencedores nacionais
Notícias do Mercado
- TIM tem nova estrutura na vice-presidência de Marca e Comunicação
- Sing Comunicação é a nova agência de RP para a ServiceNow no Brasil e México
- Novo posicionamento de marca da B3 traduz expansão do negócio e aproxima marca de diferentes públicos

































