Merco discute resultados de estudo global sobre impacto do Covid-19 na reputação em webinar

Vai ser a partir das 12h (horário de Brasília) do dia 30 de abril de 2020 o webinar organizado pela Merco Espanha para apresentar os resultados de um estudo global sobre o impacto do Covid-19 na reputação das empresas ibero-americanas, na perspectiva dos responsáveis de comunicação. A Merco é associada da Aberje no Brasil.

Será liderado pelo CEO da Merco Global, José María San Segundo, e terá a participação de um painel de especialistas, como Paola Alvano, Gerente de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade da BCI; Ignácio Soler, Diretor Geral de Comunicação da Endesa; e Iván Trujillo, Gerente de Comunicações Corporativas e Relações Institucionais do Grupo Argos.
Para fazer a inscrição, basta seguir link do Zoom: https://zoom.us/j/93952131950?pwd=TFI2dHlKbDZ6NDVHV3JtQ09pcGFOZz09
Destaques
- Comitê de Comunicação Interna nos Desafios da Liderança realiza sua primeira reunião
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados