Mercedes-Benz Vans reafirma compromisso com empreendedorismo feminino e promove nova ação em São Paulo

A Mercedes-Benz Vans continua focada na realização de diversas ações voltadas aos empreendedores no Brasil e patrocina, pelo segundo ano consecutivo, a ação Café com Empreendedoras, organizada pela Rede Mulher Empreendedora. O evento acontecerá de forma híbrida no dia 24 de março, das 9h às 12h, no Senac Jabaquara e contará com a participação de pequenas e médias empreendedoras, além de mentoras e palestrantes de diferentes segmentos de atuação.
Patricia Fattori, Head de Recursos Humanos da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil, realizará a palestra “Qualidade de Vida: como equilibrar vida pessoal e profissional”, às 9h45. “Essa é uma oportunidade única de network e troca de experiências. É uma grande satisfação representar a nossa marca e compartilhar aprendizados com diversas mulheres inspiradoras nesse evento tão importante para o empreendedorismo feminino”, destaca Fattori.
O evento é totalmente gratuito e, para participar, basta realizar a inscrição no link:
Sobre a Rede Mulher Empreendedora
Primeira e maior rede de apoio a empreendedoras do Brasil, a Rede Mulher Empreendedora (RME) existe desde 2010 e tem o objetivo de fomentar o protagonismo feminino no empreendedorismo, auxiliando mulheres a empreender e se inserir no mercado de trabalho. Para isso, promovem anualmente eventos próprios como a Mansão das Empreendedoras e o Fórum RME, além de eventos mensais, como Café com Empreendedoras e Mentorias.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa