Mercedes-Benz lança nova temporada do podcast “Empreendendo Sobre Rodas”
A Mercedes-Benz Vans lança a terceira temporada do podcast “Empreendendo Sobre Rodas” destacando as histórias de mulheres inspiradoras. O podcast, que antes estava disponível apenas em áudio, agora também está em formato de vídeo, proporcionando ao público uma experiência ainda mais completa e com riqueza de detalhes. A nova temporada convida empreendedoras para contar suas histórias, compartilhar experiências e oferecer dicas para ajudar o negócio de quem também atua nesse ramo, além de perspectivas para quem pensa em empreender.
“Produzimos essa temporada especial para celebrar o Empreendedorismo Feminino e também colaborar para o desenvolvimento de todas as empreendedoras com conteúdos que proporcionem conhecimento. Além disso, entendemos que esse novo formato em vídeo vai melhorar ainda mais a experiência do nosso público, para que os diversos conteúdos sejam aproveitados ao máximo.”, afirma Evandro Cunha, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
O primeiro episódio intitulado “Uma por todas as outras” e traz as histórias de duas mulheres que dedicam suas carreiras para incentivar outras empreendedoras. Uma das convidadas é Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy, uma aceleradora de negócios que conecta mães ao ecossistema de inovação e tecnologia por meio de capacitação e networking. Farmacêutica por formação, há anos ela incentiva movimentos de ativismo em prol das mulheres, além de ser eleita uma das 10 mulheres mais inovadoras do Brasil pela Exame e estar entre as 10 mulheres da plataforma “Women to Watch” da publicação Meio & Mensagem.
A outra participante é a Monica Costa, jornalista com especialização em jornalismo econômico, educadora financeira e fundadora da G&P Finanças para mulheres negras, que já potencializou milhares de mulheres por meio de cursos, workshops e treinamentos. Ela é coautora do livro “Empreendedorismo da Mulher Negra: A Potência” e, em 2021, venceu o prêmio Educação Financeira Transforma, do Instituto XP.
Para conferir a nova temporada do programa com as histórias dessas mulheres, acesse https://www.youtube.com/watch?v=XLR6s4q2eCc&list=PLucCxINmTV86Qv6sskidZ1V6Swsnoxwuo e acompanhe todos os conteúdos da marca.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025