Mercedes-Benz e Ricardo Almeida celebram parceria com peças exclusivas para o Collection da marca

O embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida, celebrou nesta quarta-feira, dia 17, os 35 anos de sua carreira em uma festa que reuniu mais de 1500 convidados no WTC de São Paulo.
O evento, que enaltece a trajetória do estilista e reforça sua importância no mercado da moda nacional, contou com a presença de familiares, amigos e personalidades. O som da festa ficou por conta do conceituado DJ Vintage Culture. Ricardo Almeida apresentou as cinco peças criadas, com exclusividade, para o Mercedes-Benz Collection.
A coleção entitulada Cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos esportivos da marca, os itens trazem uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. As peças estarão expostas em um espaço exclusivo Mercedes-AMG durante a festa, ao lado do modelo Mercedes-AMG CLS 53, automóvel que oficializa a parceria entre as duas marcas.
Além disso, outros sete automóveis Mercedes-AMG irão compor o evento que celebrará a trajetória de sucesso do estilista e a parceria como embaixador da marca no Brasil. A Mercedes-Benz é associada da Aberje.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados