Mercedes-Benz e Ricardo Almeida celebram parceria com peças exclusivas para o Collection da marca
O embaixador da Mercedes-AMG no Brasil, Ricardo Almeida, celebrou nesta quarta-feira, dia 17, os 35 anos de sua carreira em uma festa que reuniu mais de 1500 convidados no WTC de São Paulo.
O evento, que enaltece a trajetória do estilista e reforça sua importância no mercado da moda nacional, contou com a presença de familiares, amigos e personalidades. O som da festa ficou por conta do conceituado DJ Vintage Culture. Ricardo Almeida apresentou as cinco peças criadas, com exclusividade, para o Mercedes-Benz Collection.
A coleção entitulada Cápsula Ricardo Almeida para Mercedes-AMG tem um viés mais tecnológico, tanto no tecido quanto na estampa, voltada para personalização, design e performance. Em sinergia com os modelos esportivos da marca, os itens trazem uma referência mais jovem e arrojada em camisetas, moletons, luvas, botas e tênis. As peças estarão expostas em um espaço exclusivo Mercedes-AMG durante a festa, ao lado do modelo Mercedes-AMG CLS 53, automóvel que oficializa a parceria entre as duas marcas.
Além disso, outros sete automóveis Mercedes-AMG irão compor o evento que celebrará a trajetória de sucesso do estilista e a parceria como embaixador da marca no Brasil. A Mercedes-Benz é associada da Aberje.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa