Mercedes-Benz desenvolve websérie sobre produção de ônibus
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A Mercedes-Benz lançou nas redes sociais o quarto e último episódio da websérie “Coração das Máquinas”, especialmente criada para destacar a qualidade dos chassis de ônibus produzidos na fabrica de São Bernardo do Campo em São Paulo. A empresa é associada da Aberje.
Segundo Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil, o episódio aborda a montagem final da produção de ônibus antes de ser enviado ao encarroçador. “ Todos os chassis passam por um alto controle de qualidade e o internauta perceberá a importância dos testes de desempenho realizados na fábrica. ”
Em apenas um dia, o último episódio de “Coração das Máquinas” já recebeu mais de 120 mil visualizações no Facebook e 1,4 mil compartilhamentos, resultados da página mais prestigiada do segmento de ônibus, e que já possui mais de 520 mil admiradores. No total até agora, a Websérie alcançou nas redes sociais mais de 2,5 milhões de visualizações, 66 mil curtidas e cerca de 20 mil compartilhamentos no Facebook.
Todos os vídeos da websérie seguem o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, que norteia as ações de comunicação desta unidade de negócios da empresa e reafirmam os atributos dos veículos que remetem à confiabilidade e segurança.
Assista o quarto e todos os outros episódios da websérie nos links a seguir:
www.facebook.com/
www.youtube.com/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires