Mercedes-Benz Cars & Vans cria novo site exclusivo para a imprensa nacional e produtores de conteúdo
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/117024/Mercedes-Benz-470x300.png)
A Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil apresenta um novo e exclusivo canal para se comunicar com toda a imprensa nacional e produtores de conteúdo. Por meio do endereço imprensa.mercedes-benz.com.br o site está todo reformulado com conteúdo sobre os temas corporativos da marca e relativos aos segmentos de automóveis de luxo e vans premium. As agências África e Luego foram as responsáveis pelo projeto.
“Nosso propósito é oferecer aos jornalistas e produtores de conteúdo, um canal mais intuitivo e com mais agilidade no acesso às informações sobre a nossa marca e nossos produtos. Continuaremos buscando soluções como essa para proporcionar, cada vez mais, a melhor experiência e digitalização em todos os nossos pontos de contato”, diz Alessandra Souza, Head de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais.
Textos, fotos, vídeos e outros conteúdos multimídias já estão disponíveis no novo site. Clique aqui e confira as últimas novidades sobre a Mercedes-Benz Cars & Vans Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires