Mercedes-Benz apresenta novo formato de notícias digitais para a imprensa publicado em: 29/05/2020

A Mercedes-Benz, empresa associada da Aberje, lançou um novo formato de notícias em sua plataforma digital Mercedes me, com o objetivo de oferecer à imprensa informações sobre as mais recentes inovações tecnológicas, novos produtos e desenvolvimentos corporativos, mesmo em tempos de distanciamento social.

A série Meet Mercedes DIGITAL será semelhante a uma transmissão de notícias, apresentando um tópico atual em intervalos regulares, esclarecendo informações básicas e permitindo que os especialistas tenham espaço para fala. Todo o conteúdo dos programas, contendo informações detalhadas sobre cada tópico abordado, serão disponibilizadas para download na forma de vídeos, gráficos, press releases e imagens. Além disso, haverá a oportunidade de dialogar com especialistas da Mercedes-Benz sobre temas selecionados.

Os vários episódios do Meet Mercedes DIGITAL e todo o conteúdo correspondente serão publicados em um especial na plataforma: media.mercedes-benz.com/meetmercedesdigital. Para não perder os episódios, os jornalistas interessados já podem se registrar para receber notificações por push a partir de agora. “Tempos especiais exigem abordagens especiais, e é por isso que desenvolvemos o Meet Mercedes DIGITAL, em um formato de notícias inovador para fornecer à imprensa informações abrangentes e detalhadas sobre notícias relacionadas à nossa marca e produtos “, diz Katja Bott, chefe de comunicação global da Mercedes-Benz Cars & Vans. “Esse formato certamente não pode substituir a troca pessoal. No entanto, em tempos de restrições de viagens internacionais e a impossibilidade de eventos presenciais, tentamos explorar todas as funcionalidades da nossa plataforma digital de mídia Mercedes me já estabelecida e comprovada. Isso nos permite preparar e oferecer informações que, de outra forma, compartilharíamos em discussões com a imprensa em nossos eventos como de costume”.

EPISODIOS – O primeiro episódio do “Meet Mercedes DIGITAL: Executive Update”, entrou no ar ontem, dia 25 de maio, e discutiu, além do reinício da produção de veículos, o foco nos objetivos futuros da Mercedes-Benz. Ola Källenius, Presidente do Conselho de Administração da Daimler AG e Mercedes-Benz AG, abordou a situação atual e os marcos já alcançados no “Ambition 2039” a caminho de se tornar uma empresa neutra em CO2.

Além disso, Jörg Burzer, Membro do Conselho de Administração da Mercedes-Benz AG, responsável pela Produção e Supply Chain Management traz informações exclusivas sobre a produção de baterias em Kamenz, na Alemanha, pela primeira vez.

O segundo episódio de “Meet Mercedes DIGITAL: Bem-vindo à família Classe E”, apresenta uma estreia mundial. Pela primeira vez, a imprensa poderá experimentar digitalmente o novo E-Class Coupé e o novo E-Class Cabriolet.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *