Mercedes-Benz apresenta novo conceito de exposição durante o Salão do Automóvel de Frankfurt
A Mercedes-Benz, associada da Aberje no Brasil, esteve presente no maior evento da indústria automotiva no mundo, apresentando mudanças no seu conceito de exposição e reforçando o seu compromisso com a inovação. Na 69ª edição do Salão do Automóvel de Frankfurt, a marca alemã mostrou, além dos seus mais variados modelos, novas formas de proporcionar experiências únicas aos seus clientes. O grande destaque entre os automóveis revelados foi o Mercedes-Benz Vision EQS, que reflete o conceito do futuro dos sedans elétricos premium da marca.
Ola Källenius, novo presidente mundial da Mercedes-Benz, enfatizou o compromisso com a sustentabilidade, traduzido no propósito da marca First Move the World. “Este é o nosso propósito: É o mais profundo significado do nosso trabalho e, consequentemente, uma tendência para os nossos negócios. Significa que almejamos mais que resultados de médio prazo. Sustentabilidade é um elemento essencial e, ao mesmo tempo, um critério para o sucesso corporativo. Pioneirismo é parte do nosso DNA”, concluiu Källenius. “O formato das tradicionais feiras e negócio deve ser repensado e reformatado constantemente, focando cada vez mais na sociedade atual e nos principais questionamentos que ela enfrenta. Mais do que nunca, estamos focando nas necessidades das pessoas. Aqui, em Frankfurt, estamos indo de encontro aos desejos dos nossos clientes por uma mobilidade mais intuitiva e sustentável que, ao mesmo tempo, permita que eles vivenciem a marca”, conta Bettina Fetzer, Head de Marketing da Mercedes-Benz Cars.
No que se refere às novidades da marca, o Mercedes-Benz Vision EQS propõe soluções para os desafios da mobilidade e vai de encontro à filosofia da marca, que tem a sustentabilidade como um componente central. Trata-se de uma nova proposta de construção eletro-design da marca que se destaca pelas curvas e sofisticação características dos modelos Mercedes-Benz.
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa