Mercedes-Benz apresenta nova gerente de Comunicação Corporativa

Com o objetivo de manter o seu relacionamento com a imprensa sempre próximo e o compromisso de atendê-los com qualidade, agilidade e transparência, a Mercedes-Benz do Brasil – empresa associada da Aberje – apresenta sua nova gerente de Comunicação Corporativa, Camila Franco.

A executiva, que atua há mais de cinco anos na Companhia e há mais de 10 no setor automotivo, passa a ser responsável por Comunicação Corporativa, Comunicação Interna e pelo Relacionamento tanto com a imprensa de Economia e Negócios como também com os colegas especializados em Veículos Comerciais (caminhões, ônibus e serviços).
Formada em Jornalismo e pós-graduada em Comunicação Corporativa com ênfase em Relações Públicas pela Fundação Cásper Líbero, Camila tem 30 anos e já passou pelas redações de Automotive Business, AutoEsporte (como freelancer) e também por comunicação interna na General Motors do Brasil. “Estou muito motivada e feliz com o novo desafio, que começa nesse 2020. Juntamente com os meus parceiros da Comunicação Mercedes-Benz, vamos continuar a honrar o compromisso com vocês, colegas jornalistas e formadores de opinião, de sempre atendê-los com a mesma excelência da estrela de três pontas”, declara a executiva.
Destaques
- Com patrocínio da Petrobras, aula inaugural de curso sobre patrocínios culturais destaca governança e impacto social
- Relatório de Atividades 2024 da Aberje destaca conquistas e ações realizadas no ano
- Mulheres na comunicação corporativa: desafios e avanços na busca por equidade
- Comitês Aberje de Estudos Temáticos iniciam atividades de 2025; conheça os membros
- Resumo executivo dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos 2024 está disponível para membros
ARTIGOS E COLUNAS
Vânia Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?Carlos Parente A comunicação tem outro papel essencial: a cura da alma!Marcos Santos O brilho é delas!Giovanni Nobile Dias Diálogo e narrativa: o poder do relacionamento duradouro com jornalistasElizeo Karkoski A Importância da Comunicação Interna na Cultura Organizacional parte 2 – níveis de maturidade