Mercantil do Brasil apoia Filarmônica de Minas Gerais em grande concerto de primavera
No domingo, 16 de setembro, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com patrocínio do banco associado à Aberje, Mercantil do Brasil (MB), realiza o Grande Concerto de Primavera, na Praça da Sala Minas Gerais, às 11h. O evento aberto ao público faz parte das comemorações dos 75 anos da instituição financeira.
Para oferecer uma manhã de relaxamento, lazer e entretenimento para os presentes, o MB ainda disponibilizará uma cabine de fotos instantâneas e haverá distribuição de pipoca e balões.
Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, Stephania Guimarães, faz parte da política socioambiental do Banco apoiar eventos que democratizam a cultura.
A apresentação integra o programa Clássicos na Praça e conta com a regência de Marcos Arakaki. O concerto acontecerá na Rua Tenente Brito Melo, entre as ruas Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto, na praça do Centro de Cultura Presidente Itamar Franco. A entrada é livre, sem necessidade de retirada de ingressos.
Serviço:
Grande Concerto de Primavera – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Patrocínio: Mercantil do Brasil
Local: Praça da Sala Minas Gerais – Belo Horizonte
Horário: 11h
Gratuito
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira