Mercantil do Brasil apoia Filarmônica de Minas Gerais em grande concerto de primavera

No domingo, 16 de setembro, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com patrocínio do banco associado à Aberje, Mercantil do Brasil (MB), realiza o Grande Concerto de Primavera, na Praça da Sala Minas Gerais, às 11h. O evento aberto ao público faz parte das comemorações dos 75 anos da instituição financeira.
Para oferecer uma manhã de relaxamento, lazer e entretenimento para os presentes, o MB ainda disponibilizará uma cabine de fotos instantâneas e haverá distribuição de pipoca e balões.
Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, Stephania Guimarães, faz parte da política socioambiental do Banco apoiar eventos que democratizam a cultura.
A apresentação integra o programa Clássicos na Praça e conta com a regência de Marcos Arakaki. O concerto acontecerá na Rua Tenente Brito Melo, entre as ruas Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto, na praça do Centro de Cultura Presidente Itamar Franco. A entrada é livre, sem necessidade de retirada de ingressos.
Serviço:
Grande Concerto de Primavera – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Patrocínio: Mercantil do Brasil
Local: Praça da Sala Minas Gerais – Belo Horizonte
Horário: 11h
Gratuito
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol