Mercantil do Brasil apoia Filarmônica de Minas Gerais em grande concerto de primavera
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
No domingo, 16 de setembro, a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, com patrocínio do banco associado à Aberje, Mercantil do Brasil (MB), realiza o Grande Concerto de Primavera, na Praça da Sala Minas Gerais, às 11h. O evento aberto ao público faz parte das comemorações dos 75 anos da instituição financeira.
Para oferecer uma manhã de relaxamento, lazer e entretenimento para os presentes, o MB ainda disponibilizará uma cabine de fotos instantâneas e haverá distribuição de pipoca e balões.
Segundo a gerente de Marketing Corporativo e Relacionamento do Mercantil do Brasil, Stephania Guimarães, faz parte da política socioambiental do Banco apoiar eventos que democratizam a cultura.
A apresentação integra o programa Clássicos na Praça e conta com a regência de Marcos Arakaki. O concerto acontecerá na Rua Tenente Brito Melo, entre as ruas Gonçalves Dias e Alvarenga Peixoto, na praça do Centro de Cultura Presidente Itamar Franco. A entrada é livre, sem necessidade de retirada de ingressos.
Serviço:
Grande Concerto de Primavera – Orquestra Filarmônica de Minas Gerais
Patrocínio: Mercantil do Brasil
Local: Praça da Sala Minas Gerais – Belo Horizonte
Horário: 11h
Gratuito
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires