Mercado Livre reforça time de Publicidade
04 de março de 2020
  • English

O Mercado Livre, associado da Aberje, anuncia reforços em sua equipe de Publicidade. Sob a direção de Felipe Paranaguá, passam a compor o time: os gerentes comerciais Gabriel Gorgatti, ex-UOL e Felipe Julião, ex-Johnson & Johnson; Fernanda Nakazaki Gomes Corrêa, Gerente de Insights, ex-Nielsen e Daniella Simionato, Gerente de Marketing, ex-Bic.

No mundo, os maiores marketplaces têm se consolidado como um importante parceiro de negócios para marcas e agências, capturando uma parte significativa do investimento em mídia online. Seguindo esta tendência, as novas contratações do time de Publicidade visam acelerar este movimento no Brasil, tendo como apoio todo ecossistema Mercado Livre, líder em e-commerce e serviços financeiros na América Latina. “Como plataforma de tecnologia e negócios para marcas e agências temos dois importantes diferenciais: audiência com intenção de compra – 54 milhões de visitantes únicos no Brasil – e insights valiosos sobre a jornada do consumidor. Hoje, o e-commerce e os marketplaces são as principais fontes de pesquisa de produtos para 74% dos brasileiros, segundo a GFK. Diante disso, é fundamental que as marcas estejam presentes onde seu consumidor está em ação de pesquisa e compra”, explica Felipe Paranaguá.

Em sentido horário, o diretor Felipe Paranaguá (no alto) e os novos colaboradores: Gabriel Gorgatti, Fernanda Nakazaki Gomes Corrêa, Felipe Julião e Daniella Simionato. Foto: Sérgio Zacchi
 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.