Mercado Livre lança campanha que revela diversas histórias por trás de cada compra
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Toda compra tem alguma história interessante por trás. Este é o conceito que guia a nova campanha publicitária do Mercado Livre, associado da Aberje, lançada em diversos países da América Latina. Com o nome “Buscador de Histórias”, a campanha dá continuidade à linha do slogan “Nunca Deixe de Buscar” – que indica a importância da busca para a realização de objetivos e sonhos de diversos consumidores -, desta vez com histórias bem-humoradas e narradas em versos rimados.
Assim como as buscas estão relacionadas, as peças possuem conexões com as experiências de seus protagonistas e com o atributo da confiança – tão importante para o Mercado Livre e o comércio eletrônico em geral. A campanha será 100% digital no Brasil até o fim do ano, com oito filmes de 30 segundos. A criação é da agência argentina Wunderman Buenos Aires. “Nossa intenção é mostrar momentos em que determinadas compras têm uma importância única para a vida de milhões de pessoas. Mais importante que a transação da compra é a história que está por trás e os motivos que levaram a isso. É justamente a possibilidade de reviver esses momentos (histórias) que vamos destacar nesta campanha”, comenta Daniel Aguiar, Diretor de Marketing do Mercado Livre.
Conheça mais em: https://www.youtube.com/user/mercadolivreoficial
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