Mercado Livre lança campanha para a Black Friday e destaca a confiança na marca
O Mercado Livre, associado da Aberje, coloca no ar a campanha especial “Mercado Livre – Namoradores da Black Friday”, que vem em linha com a anterior “Mercado Livre – Namoradores de Produto”. O material, desenvolvido pela agência GUT, destaca a confiança na marca por meio de personagens que simbolizam os receios que ainda podem inibir a compra online na grande data do varejo.
Os três filmes de 30″, que serão veiculados em TV aberta, retratam com bom humor personagens com medos exagerados e absurdos, suavizando temores mais realistas que costumam rondar os consumidores na Black Friday como a entrega no tempo previsto, a qualidade do produto e se chegará realmente o que se estava esperando. “A expectativa para a edição 2019 da Black Friday, segundo o Google, é de oito milhões de novos compradores online. Queremos que o Mercado Livre seja a porta de entrada para esse consumidor, por isso, estamos abordando mais uma vez o tema confiança, sem abrir mão do bom humor que tem marcado o tom de nossas campanhas”, afirma Danielle Crahim, gerente de marketing do Mercado Livre no Brasil.
A campanha, que estará também em OOH, rádio e online destaca o Compra Garantida, um programa exclusivo do Mercado Livre que garante a devolução do dinheiro caso a compra ou a venda não saiam como o esperado. Esse programa é válido para transações de pagamento realizadas dentro do site mercadolivre.com.br por meio do Mercado Pago. “Criamos personagens inimagináveis como o professor peludo de lambaeróbica, o Sr. Camuflado e uma mulher que gosta de ver o mundo de todos os ângulos. Cada qual com um medo bastante peculiar, porém os filmes mostram que o medo mais esquisito não é problema para o Mercado Livre, explica Bruno Brux, Executive Creative Director da GUT.
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