Mercado Livre Adquire Kangu
O marketplace Mercado Livre anuncia a aquisição de 100% da Kangu, plataforma de logística com operação no Brasil, Colômbia e México. A empresa, que já atuava como parceira do Mercado Livre, oferece serviços de pontos de coleta, entrega, transporte de produtos com apoio de parceiros externos e logística reversa. Com crescimento de 100 vezes em receita no ano passado, a Kangu conta com mais de 40 mil vendedores, que somam 5 mil pontos de coleta e entrega, sendo mais da metade no Brasil. A gestão da plataforma continuará de forma independente, sob a liderança dos atuais co-CEOs.
Segundo o Mercado Livre, a aquisição, que aguarda a aprovação de autoridades de defesa da concorrência, trará eficiência e capilaridade à sua operação no Brasil.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais