Mensuração para cultura de comunicação data driven é tema do encontro do Capítulo Aberje Rio de Janeiro no dia 18
15 de julho de 2022
  • English

Reunião aberta para associadas será realizada de forma presencial em Botafogo 

O Capítulo Aberje Rio de Janeiro se reúne para o seu 81º Encontro no dia 18 de julho, das 10 às 12hs. Nesta oportunidade, o tema será “Mensuração para uma cultura de comunicação data driven”, com um bate-papo sobre o case da Energisa. O evento será realizado de forma presencial na sede da empresa (ver endereço ao final), exclusivo para associados da Aberje.

O encontro surge após o grande interesse das associadas presentes na 6º edição do Aberje Trends, onde a Energisa apresentou seu case de sucesso. O objetivo, além de promover o networking no âmbito do Capítulo, é promover uma roda de conversa sobre os principais desafios envolvendo a promoção de uma cultura data driven.

Participam do evento Carolina Paiva, gerente executiva de Comunicação Interna e Marca Empregadora da TIM Brasil e diretora do capítulo Aberje Rio de Janeiro; Aline Almeida Magalhães, head de Comunicação Institucional da Energisa e Bruna de Frias Rodriguez, gerente da área de Experiência de Marca e Performance.

A proposta dos Capítulos Aberje distribuídos em vários estados brasileiros é divulgar as atividades nacionais da associação e incentivar a participação dos associados, bem como criar e implementar um calendário de ações locais com prioridades específicas e participativas. Com isso, também se deseja fazer uma mostra representativa e consistente dos talentos em comunicação empresarial pelo país.

“Mensuração para uma cultura de comunicação data driven”
Data: 18 de julho
Horário: das 10 às 12hs
Local: Energisa
Endereço: Praia de Botafogo, 228 Ed Argentina, 13º andar – Botafogo, Rio de Janeiro (RJ)
Incrição: aqui

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.