Memória e Narrativas são temas do podcast FalAção, com Paulo Nassar

Com o tema “Memória e Narrativas na Comunicação Empresarial”, o presidente-diretor da Aberje e professor titular da ECA-USP, Paulo Nassar, é o convidado desta semana no podcast FalAção. “É a partir da memória que você estrutura a narrativa”, afirma.
O professor conduz uma conversa que passa pela mitologia grega, as artes, sociologia de Max Weber, reestruturações empresariais e Comunicação Interna. O episódio patrocinado pelo Workplace from Facebook.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje, formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Ouça:
ARTIGOS E COLUNAS
Adriana Toledo Na era da IA, não basta ser encontrado. É preciso ser citadoRizzo Miranda Da eleição ao LinkedIn: por que a autenticidade virou critérioMarcio Cavalieri Entre o impulso e a reputação
Destaques
- Accor, Hydro e 99 ampliam apoio à Aberje como mantenedoras
- Prevenção de crises exige dados, antecipação e diálogo com diferentes públicos
- Painel de Cases apresenta 89 projetos do Prêmio Aberje ao público
Notícias do Mercado
- Merco reúne premiações e debates sobre reputação no Fórum Reputação Brasil 2026
- Revista PB, da associada FecomercioSP, aborda apostas online e educação profissional
- Gerdau renova parceria com o GP de F1 de São Paulo pelo quarto ano
































