Melhora da mobilidade inspira novos negócios
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
A questão da mobilidade urbana, além de ser assunto frequente em fóruns e pesquisas, também alimenta o mercado dos novos negócios. De kits para motorização de cadeiras de rodas a aplicativos para “carona a pé” as iniciativas surgem na temática da mobilidade, mas expandem seus benefícios, ao entregar soluções em autonomia ao cadeirante e apropriação da cidade pelo pedestre.
Os braços filantrópicos das automotivas Ford e Toyota apoiam bons projetos, transformando-os em negócios rentáveis, apostando num futuro multi modal e integrado.
Acesse a matéria completa no O Estado de S.Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires