Melhora da mobilidade inspira novos negócios
A questão da mobilidade urbana, além de ser assunto frequente em fóruns e pesquisas, também alimenta o mercado dos novos negócios. De kits para motorização de cadeiras de rodas a aplicativos para “carona a pé” as iniciativas surgem na temática da mobilidade, mas expandem seus benefícios, ao entregar soluções em autonomia ao cadeirante e apropriação da cidade pelo pedestre.
Os braços filantrópicos das automotivas Ford e Toyota apoiam bons projetos, transformando-os em negócios rentáveis, apostando num futuro multi modal e integrado.
Acesse a matéria completa no O Estado de S.Paulo.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Page Spring Seminar explorou desafios da Comunicação em cenário globalizado e complexo
- A mudança em foco: transição de carreira da Comunicação para a Fotografia
- Reflexões sobre Comunicação Estratégica em palestra para a Polícia Militar do Estado de São Paulo
- Unimed Cerrado é nova associada da Aberje
- Museu da Língua Portuguesa é novo associado da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Milena Siqueira A hora e a vez da escuta ativaDeborah Rodrigues Como a IA tem impactado a comunicação corporativaHamilton dos Santos Reflexões sobre o Page Spring Seminar 2024: desafios e oportunidades de uma comunicação globalElizeo Karkoski Velhos problemas, novo olhar para soluçõesPatricia Santana de Oliveira Usando o futuro para compensar decisões do passado