25 de junho de 2020

Mega Brasil lança Anuário da Comunicação Corporativa 2020 em versão digital

Publicação da Mega Brasil traz artigo assinado por diretores da Aberje e reportagem com membros do LiderCom

A edição 2020 do Anuário de Comunicação Corporativa foi lançada oficialmente pela Mega Brasil – associada da Aberje –, no dia 24 de junho. A publicação conta com o apoio da associação e traz o artigo “Comunicação Não Violenta: causa produtiva para os negócios e para a sociedade”, assinado pelos diretores Paulo Nassar e Hamilton dos Santos A matéria de capa “A Corrente do Bem”, que mostra a solidariedade das empresas país afora diante dos desafios impostos pela Covid-19, conta com a participação de vários membros do LiderCom, grupo de lideranças de Comunicação da Aberje.

Entre as novidades, está a Pesquisa com as Áreas de Comunicação das Empresas, que contou com a participação de 61 organizações de todos os setores da economia, e a Pesquisa-Termômetro com as Agências de Comunicação sobre os impactos da crise da pandemia nos negócios, que registrou 151 respostas. Também integra a publicação o Caderno Tendências e Transformações, com 23 artigos de opinião sobre os rumos da comunicação no pós-pandemia. Os associados da Aberje vão receber o Anuário integral por e-mail.

Segundo o publisher Eduardo Ribeiro, “o anuário é o resultado de seis meses de trabalho intenso para fazer chegar ao mercado uma publicação premium, profunda em suas análises e considerações, e com capacidade de oferecer subsídios estratégicos para o planejamento e tomada de decisões, inclusive frente à grave crise da pandemia da Covid-19, que a todos têm afetado”.

Com mais de 130 páginas de conteúdo editorial, a publicação traz ainda o tradicional Ranking das Agências de Comunicação com a classificação de 185 empresas e os indicadores da atividade destacando investimentos, tendências e expectativas.

  • COMPARTILHAR: