Mega Brasil Comunicação lança Anuário da Comunicação Corporativa em versão digital

Publicação traz o ranking e um balanço das agências de comunicação, uma reportagem especial sobre ESG e outra sobre o “admirável mundo das métricas de reputação”
Foi lançado na tarde desta quarta-feira (5/5) a versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2021, da Mega Brasil Comunicação, que traz uma radiografia da atividade, em especial do universo das agências de comunicação.
Entre as novidades que a publicação traz estão a projeção do número de empregados hoje atuando em agências, o impacto da pandemia e as expectativas dos empresários para os próximos meses, que melhorou e voltou a ser de otimismo.
Apoiado por Aberje e Abracom, o Anuário contou este ano com o apoio de 75 marcas e teve a participação de 229 agências na pesquisa que apura os indicadores da atividade. A publicação conta com um artigo de Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, Diretor Presidente e Diretor Geral da Aberje, respectivamente.
A edição digital, já disponível, atingirá um público da ordem de 100 mil profissionais em todo o país, entre empresários e executivos de comunicação, jornalistas de redação, equipes de agências, professores e estudantes de comunicação, além de compradores, profissionais de propaganda e marketing e outros interessados na área.
Para os que preferirem a versão em papel, a Mega Brasil prepara a edição impressa, que poderá ser adquirida, a partir de 15 de maio, por R$ 100,00, mais o custo de remessa de R$ 20. Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo celiar@megabrasil.com.br.
Destaques
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
- Comunicação e Governança em debate: o desafio de unir discurso e prática
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!Marcos Santos O alerta da série Adolescência para os pais na era dos algoritmos