PATROCINADORES

Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Equipe
    • Nossas Associadas
    • Nossa História
    • Tema do Ano
    • International Aberje Award
    • Estatuto
    • Relatórios
  • Conteúdos
    • Notícias
    • Artigos e colunas
    • Blogs
    • Editora Aberje
    • Pesquisas
    • CEAEC Centro de Estudos Aplicados
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Podcasts
    • Vídeos
    • Newsletter BRpr
  • Eventos
    • Aberje Trends
    • Labs de Comunicação
  • Conecta CI
  • Escola
  • Prêmio
  • Benefícios
    • Comitês Aberje
    • Centro de Memória e Referência
    • Guia de fornecedores
  • Fale Conosco
  • Associe-se
Ícone do topo

login / cadastro

  • Sobre
    • Quem Somos
    • Nossa história
    • Estatuto
    • Relatórios
    • Equipe
    • Nossas Associadas
  • Associe-se
  • Notícias
  • Opinião
    • Artigos e colunas
    • Blogs
  • Vagas e Carreira
  • Associadas
    • Nossas Associadas
    • Comitês Aberje
    • Benchmarking
    • Centro de Memória e Referência
  • Eventos
    • Aberje Trends
  • Escola Aberje
  • Prêmios
    • Prêmio Aberje
    • Prêmio Universitário Aberje
    • International Aberje Award
  • Labs de Comunicação
  • Conteúdos
    • Editora
    • Revista CE
    • Revista Valor Setorial
    • Pesquisas
    • Materiais de consulta
    • Podcasts
    • Vídeos
  • Aliança Aberje de Combate às Fake News
  • Newsletter BRpr
  • Fale Conosco
  • Relatórios
06 de maio de 2021

Mega Brasil Comunicação lança Anuário da Comunicação Corporativa em versão digital

Publicação traz o ranking e um balanço das agências de comunicação, uma reportagem especial sobre ESG e outra sobre o “admirável mundo das métricas de reputação”
Assessoria de Imprensa Aberje
 
  • COMPARTILHAR:

Foi lançado na tarde desta quarta-feira (5/5) a versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa 2021, da Mega Brasil Comunicação, que traz uma radiografia da atividade, em especial do universo das agências de comunicação.

Entre as novidades que a publicação traz estão a projeção do número de empregados hoje atuando em agências, o impacto da pandemia e as expectativas dos empresários para os próximos meses, que melhorou e voltou a ser de otimismo.

Apoiado por Aberje e Abracom, o Anuário contou este ano com o apoio de 75 marcas e teve a participação de 229 agências na pesquisa que apura os indicadores da atividade. A publicação conta com um artigo de Paulo Nassar e Hamilton dos Santos, Diretor Presidente e Diretor Geral da Aberje, respectivamente.

A edição digital, já disponível, atingirá um público da ordem de 100 mil profissionais em todo o país, entre empresários e executivos de comunicação, jornalistas de redação, equipes de agências, professores e estudantes de comunicação, além de compradores, profissionais de propaganda e marketing e outros interessados na área.

Para os que preferirem a versão em papel, a Mega Brasil prepara a edição impressa, que poderá ser adquirida, a partir de 15 de maio, por R$ 100,00, mais o custo de remessa de R$ 20. Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo celiar@megabrasil.com.br.

  • COMPARTILHAR:

ARTIGOS E COLUNAS

  • Leila GasparindoGeração Z e diversidade: uma contribuição inédita para a evolução da comunicação organizacional
  • Luis AlcubierreReputação na era da desconfiança: o que está mudando na Comunicação
  • Camila BarbosaO custo oculto do monitoramento manual em relações governamentais

Destaques

  • Aberje participa do Fórum JOTA e reforça a importância da segurança jurídica para o ambiente de negócios
  • LiderCom Next discute estratégia de comunicação com colaboradores na Bayer
  • Encontro do Capítulo RJ da Aberje traz debriefing da COP30

Notícias do Mercado

  • Uber Advertising lança websérie “Join the Ride” sobre o poder das marcas
  • TIM anuncia série documental sobre pesquisas na Antártica
  • Race Comunicação é a nova agência de comunicação da AB Mauri Brasil

BLOGS

A Aberje é uma organização profissional e científica sem fins lucrativos e apartidária. Tem como principal objetivo fortalecer o papel da comunicação nas empresas e instituições, oferecer formação e desenvolvimento de carreira aos profissionais da área, além de produzir e disseminar conhecimentos em comunicação.

ENDEREÇO
Rua Amália De Noronha, 151 6º Andar
São Paulo/SP

CONTATO
Tel : (11) 5627-9090
aberje@aberje.com.br

 
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.