Medo no ambiente organizacional em tempos de pandemia é tema do FalAção desta semana
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/44764/Thumb-podcast-FalAcao-episodio-7-e1602700596377-1250x1250.png)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/05/medo-tonik-unsplash-1024x719.jpg)
Como estamos processando a pandemia do covid-19? Quais serão os maiores desafios quando o isolamento físico passar? Essas e outras questões são debatidas no mais recente episódio de FalAção que já está no ar. Com o tema “Medo nas Organizações”, Cynthia Provedel, especialista em gestão de comunicação organizacional e professora da Escola Aberje de Comunicação, vai compartilhar um pouco sobre como lidar com o medo e do que tem refletido sobre a comunicação empresarial de hoje e dos próximos tempos.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o podcast vai ao ar toda segunda-feira de manhã e possui dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, em que um especialista fala sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br. A Aberje está coletando as mensagens, participe!
O podcast é apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje, formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira.
Ouça:
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?